Recent Posts

domingo, 18 de dezembro de 2011

MADE IN BRAZIL! Blogs Brasileiros em cena! ANinteriores!






Esse blog é simplesmente uma graça! Nele podemos encontrar um mundo vasto de decoração, design de interiores, arquitetura, artesanato/crafts e organização de ambientes! Com dicas ótimas para cuidar do lar sendo uma mulher ultra moderna! Fonte de inspiração para o lar...Adoro passar lá para olhar as lindas fotos que Aniele posta... além disso ela cria peças lindas com tecido...dá vontade de levar todos os modelos para casa... 







Artes da Aniele! 









Demais!



Demais 2!


Algumas imagens do blog da Aniele! 











O blog é recheado de novidades para o seu lar! 
Dá para tirar ideias para todos os ambientes e ainda criar coisas lindas para sua casa! 

******

5 fatos sobre a Aniele! 


 - brasiliense
- formada em Turismo e Design de Interiores
- pretende voltar a cursar arquitetura, sua maior meta
- sempre foi muito organizada
- adora fazer trabalhos manuais

******

Para mim esta entrevista é um enorme prazer! 
Aniele muito obrigada pela participação! 
Suas criações são lindas!


******

1.Como é um dia perfeito para você? 




Um dia perfeito pra mim é quando faz um sol maravilhoso e um céu azulzinho com pássaros cantando, meus projetos e o trabalho rendendo, almoçar com meu marido, ir para a academia, brincar com a minha cachorrinha, blogar e agradecer à Deus pelo dia que eu tive.



2.Porque você começou um blog?

 E como esse blog tem influenciado a sua vida?



Fiz meu primeiro blog (www.anielepadua.blogspot.com) com o intuito de mostrar o meu trabalho com o tecido. A confecção de caixas, álbuns, cadernos, enfim, tudo relacionado com tecido, e consequentemente fui adquirindo encomendas de todo o Brasil. Depois, veio a vontade de fazer um blog voltado à minha área de atuação, falando sobre Decoração, Organização, e um pouco de crafts. (www.aninteriores.blogspot.com) Os dois blogs influenciaram de forma muito positiva na minha vida, graças a Deus. O reconhecimento do meu trabalho é uma delas. E, além disso, fiz várias amizades virtuais e concretizei as reais.



3.Qual é a sua ocupação e 
o que você faz no seu tempo livre? 


No momento deixei um pouco de lado o que era o meu hobby, trabalhar com tecido, e agora me dedico 100% ao Design de Interiores, fazendo projetos. No meu tempo livre adoro ir ao cinema, passear com as amigas, ir ao shopping.

4. Você gosta de viajar?
Quais  lugares que mais te encantaram?


Amo viajar. Aliás, não me formei em Turismo à toa. rs 
Adoro conhecer novas cidades, países, novas culturas, idiomas. Um lugar que me encantou foi o Chile! Mar, neve, montanhas e deserto, tudo num mesmo país! É indescritível! Gostei muito também das Ilhas Caribenhas, um pedacinho do Caribe nos Estados Unidos, chegando até Cuba. Em especial a praia Bahia Honda, ma-ra-vi-lho-so! E no Brasil, ahh tudo é lindo!!! Amo o nordeste, com as praias de água quentinha, o sul com as belezas naturais e o friozinho gostoso, São Paulo capital e interior - com o seu charme de cidade cosmopolita, Minas com o gostinho do pão de queijo com café e o povo super hospitaleiro (minhas raízes)... E claro, o Rio, cidade maravilhosa, sem palavras para expressar!

5.Como é sua casa? 


Minha casa é o meu refúgio. É o meu cantinho onde eu trabalho, descanso e recebo a família e os amigos. Como sou recém-casada, (tenho 3 anos de casamento) minha casa ainda está em processo de formação.. Moro em apartamento. Estou montando aos poucos cada ambiente, para que fique com a nossa cara e gosto.


6. Como você se imagina daqui a 5 anos?
 E aonde você estava a 5 anos atras? 


Me imagino mãe, quem sabe de dois filhos... Uma profissional super realizada e muito feliz com minha família! Há 5 anos atrás eu estava solteira, morando com meus pais, estudava para concurso e já namorava meu marido.



7. Quais são seus blogs favoritos? 
Por favor indicar 5 se possível. 


É difícil escolher só 5.. mas entre vários, os favoritos são: 

Carola Duarte
http://www.caroladuarte.com/  

Chef Anahy Pádua
http://www.chefanahypadua.blogspot.com/ 

Casa de Valentina
http://www.casadevalentina.com.br/  

Apartment Therapy
http://www.apartmenttherapy.com/

Latino Living
http://www.cristinamella.com/


8.O que você faz para colorir o mundo?

Para mim o principal é tratar bem as pessoas com quem eu vivo e que estão ao meu redor. Tratar as pessoas com amor e respeito, só faz bem. Dessa forma, acho que faço uma pequena parte, e contribuo para colorir um pouquinho a vida dos que estão perto de mim.

9. Qual o último livro que você leu?

Estou lendo Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus. Recomendo! É essencial para entender o sexo oposto.


10. Qual é o seu conselho para 
quem está começando a bloggar?

Acho que um bom conselho para quem está começando a viver na blogosfera é ser autêntico, ter personalidade, postar novidades e ter muito carinho com os leitores. O que vier será lucro!