Recent Posts

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Profile the BELA 3 - Ana Paula Badolato












1.Nome:


Ana Paula Badolato


2.Idade:



20 anos


3.Profissão:

Estudante de Farmácia e Bioquímica

4. Onde nasceu, morou e mora:

Nasci em São Paulo, Brasil. Agora moro na Granja Viana, Cotia

5.Principal defeito:

Ansiedade



6.Principal virtude: 

Ser verdadeira

7.Qual foi seu primeiro emprego? 

A espera dele ainda...



8.Como é seu estilo de vida? 

Tento levar a vida numa boa sem 
me preocupar de mais com o futuro e pensar 
e viver muito mais o presente



9. Qual é o estilo que habita seu guarda roupa? 

 Gosto de seguir as tendências da moda em cada estação, 
mas sempre procuro adequar ao meu jeito e ao que eu gosto de usar



10.Quais são sua comida e bebida favorita?


Qualquer tipo de massa tipo uma lasanha haha e bebida pode ser uma soda italiana



11.Tem irmãos? 


Não

12. Qual é seu estilo musical favorito? 
Pop e sertanejo universitário



13. Quais são seus hobbies?  


Gosto de praticar exercicios fisicos, 
principalmente corrida; sair para dançar e ir ao cinema

14. O que você menos gosta de fazer?

Estudar loucamente para as provas da faculdade!

15. E o que te motiva ser uma pessoa mais feliz?


Saber que eu tenho uma familia e amigos que sempre me apoiam e estão ao meu lado quando eu preciso. E saber que no final de tudo sempre vai dar certo por mais que as pessoas queiram te mostrar o contrário.