Recent Posts

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Viagem a Toronto - Parte 1- Como tudo começou...

Esse post é em homenagem ao melhores amigos que sempre me incentivam a ser uma pessoa melhor! Obrigada!


Como tudo começou

Eu sempre tive medo de muita coisa, na verdade ainda tenho... sou uma medrosa. Tenho medo de mim, tenho medo das coisas ruins que podem me acontecer, e principalmente tenho medo de perder as pessoas que amo. Talvez isso esteja relacionado com o fato de eu ser adotada, não sei. Mas a verdade é que o medo sempre tomou as decisões por mim. Hoje tenho 22 anos, e decidi mudar isso. Decidi que queria ser feliz de uma vez... não está fácil. Mas comecei a enfrentar meus medos... e um deles era o intercâmbio... sempre tive medo e já tive graças a Deus outras oportunidades no passado de fazê-lo... por medo as abandonei, mas em agosto de 2011 pensei: Quer saber eu posso e eu vou. Me permiti a vencer um medo. Não vou negar nas raras vezes que paro para pensar na magnitude dessa decisão o medo me invade, então não penso... não quero saber em tudo que pode dar errado, em tudo que pode acontecer... eu quero é viver um dia de cada vez. Não vou negar também que bem no fundo crio minhas expectativas, mas sou mais madura para enfrentar os não da vida. Assim, quero me permitir a realmente descobri quem sou, se sou preguiçosa mesmo e não vou arrumar meu quarto que será meu lar... se lavarei minhas roupas, se vou conseguir um emprego legal,  se vou falar com pessoas de qualquer lugar do mundo em inglês, se me arrumarei sempre bela, se estudarei. Quero saber quem eu sou quando não tem ninguém olhando os meu atos. Não conhecerei ninguém, ao não ser as amizades que já construí através desse blog e que vivem em Toronto, e isso me ajudará a ser um eu mais livre de medos, pois o que há a perder quando não se tem nada. Estou indo com uma mala de roupas e o enorme a apoio dos meus pais, mas terei que ser eu, eu, e eu sempre. Todas as decisões, todas as atitudes, todas as conquistas... tudo dependerá de mim. Não terei desculpas se falhar, não terei a quem culpar. Terei que ser Tara na essência, o equilíbrio para escolher, e a verdade para viver.

Prometo a mim mesma a dar o melhor de mim, pois eu mereço o melhor que a vida pode me oferecer!


*******


No dia de 27 dezembro comecei a arrumar as malas para essa Jornada...
Embarco dia 31/12

Minhas lindas malas!!!


Minhas lindas malas e a linda Pim!!!

Roupas que ainda faltam 
colocar na mala!!!

Mala e bolsa de mão!!!

Minha roupa de viagem!


Eu e a incrível Pim, 
o maravilhoso Mazi também 
estava mais não quis sair!

Lixo reciclável e roupas para 
devolver a verdadeira dona mammys!!! 

Mais roupas para doar!


Livros e dvds de mulherzinha para a Pim!!!
Ela provavelmente está cansada desse gênero, mas como tem um coração enorme os aceita!