Recent Posts

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Profile the BELA 4 - Fernanda Anes Seloti






1. Nome: 

Fernanda Anes Seloti



2. Idade: 


28 anos



3. Profissão: 


Professora Particular, Tradutora e Intérprete da língua inglesa



4. Onde nasceu, morou e mora: 


Nasci em São Paulo, capital. 
Morei no Canadá e nos Estados Unidos. 
Moro em São Paulo, capital.



5. Principal defeito: 


Ser muito rígida, às vezes irredutível



6. Principal virtude: 


Honestidade



7. Qual foi seu primeiro emprego? 


Trabalhei, aos 13 anos, como etiquetadora de disquetes. Meu primeiro emprego registrado, aos 16, foi como recepcionista na Febraban.



8. Como é seu estilo de vida? 


Simples e dinâmico



9. Qual é o estilo que habita seu guarda-roupa? 


Roupas diferentes, com recortes ousados, geralmente largas, e com os maiores saltos disponíveis no mercado. Dinamismo e praticidade habitam meu guarda-roupa



10. Quais são sua comida e bebida favorita?


 Adoro um bom strogonoff de frango e não abro mão da boa coca-cola...



11. Tem irmãos?


 Sim, dois irmãos e uma irmã



12. Qual é seu estilo musical favorito? 


Sou muito eclética e gosto de qualquer estilo se a letra for boa. De Rock a a reggae, vale tudo se houver poesia



13. Quais são seus hobbies? 


Gosto de ler, amo o teatro e não abro mão de ouvir música



14. O que você menos gosta de fazer? 


O que eu não faço jamais é ficar lagartixando na areia pra ficar morena - amo a branquidão da minha pele!



15. E o que te motiva a ser uma pessoa mais feliz? 


Deus, acima de tudo. A morte de Seu Filho é meu maior presente! Sua criação me comove e me faz sorrir. A família que Ele me deu, os amigos que me permitiu ter, e a pessoa especial que está comigo são mais maiores motivadores.