Recent Posts

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

20 perguntas para mim - Parte 3









01) Are you currently in a serious relationship?
01) Você está atualmente em um relacionamento sério?
Sim! Comigo mesma



02) What talent do you wish you had?
02) Que talento você gostaria de ter?
Gostaria de entender mais sobre música, ter uma alma musical!



03) Favorite vegetable?
03) Vegetal favorito?
Berinjela



04) What zodiac sign are you?
04) Qual signo você é?
Virgem

05) Any Tattoos and/or Piercings?
05) Qualquer tatuagens e / ou Piercings?
Ainda não!



06) What is your favorite sport?
06) Qual é o seu esporte favorito?
Nenhum na verdade, mas prefiro correr!



07) Do you have a Pessimistic or Optimistic attitude?
07) Você tem uma atitude pessimista ou otimista?
Por muitos anos pessimista, mas agora sou super otimista! Mas tenho umas falhas ainda. Preciso colorir mais meu coração e pensamento.



08) Worst thing to ever happen to you?
08) Pior coisa que já aconteceu com você?
Sofrer por causa de namoros, totalmente não vale a pena. Temos que nos amar em primeiro lugar e se a pessoa com quem você se relaciona não te dá o valor que você merece caí fora! Sua vida vale muito!




09) Tell me one weird fact about you.
09) Fale-me um fato estranho sobre você.
Eu tenho insônia, mas não chego acordar mas fico pensando a noite inteira em tabalho e compromissos, péssimo não? Sou muito ansiosa nessa área! Quero fazer tudo e tudo ao mesmo tempo! Não sei como minha cabeça não pifou.



10) Do you have any pets?
10) Você tem algum animal de estimação?
Não! Quem sabe um dia!



11) Do you think clowns are cute or scary?
11) Você acha que os palhaços são fofos ou assustadores?
Assutadores, eu não gosto de palhaços!



12) If you could change one thing about how you look, what would it be?
12) Se você pudesse mudar uma coisa sobre como você aparenta, o que seria?
Eu tornaria minha barriga a mais lisa possível! E daria um up nos meus seios!



13) What color eyes do you have?
13) Qual cor de olhos você tem?
Castanhos!



14) If you won $10,000 today, what would you do with it?
14) Se você ganhou US $ 10.000 hoje, o que você faria com ele?
Eu pagaria a viagem de intercâmbio para o meu pai,
e levaria o resto do dinheiro comigo! 




15) What is your greatest fear?
15) Qual é o teu maior medo?
Atropelar uma pessoa, e engravidar de alguém que não amo e não seria um bom pai e marido. 


16) Generally follow a beaten track or follow 
unknown shortcuts ?

16) Geralmente segues por caminhos já trilhados ou segues atalhos desconhecidos?
Caminhos já trilhados, mas pretendo mudar isso ano que vem, vou me aventurar mais! Viver sem temer mas com o mínimo de responsabilidade.


17) Indicates something that you like it 

or need and that you can not buy with money.
17) Indica uma coisa que queiras ou

 desejes e que não possas comprar com dinheiro.

Mais paz, serenidade e amor. 


18) When was the last time you cried?
18) Quando foi a última vez que choraste?
Domingo, na minha festa de despedida!


19) When was the last time you felt so good that nothing else mattered?
19) Quando foi a última vez que 

te sentiste tão bem que nada mais interessava?
Isso acontece várias vezes ao dia! 
Mas a última foi quando estava voltando de 
metrô com meu melhor amigo Marcelo.
 Com ele me sinto muito feliz e tranquila. 





20) What's the story behind your nickname?
20) Qual é a história por detrás do teu nick?
Meu apelido significa tarada, pois eu sou tarada! BRINCADEIRA!

Eu tinha 16 anos e não sabia nada de nada sobre sexo e afins! Aí ficava perguntando para os meus amigos que eram anos luz mais experientes que eu. Aí ele começaram me chamar de Taramires!