Recent Posts

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que aprendi no dia de hoje

Hoje fui para minha faculdade trancá-la, não doeu nem nada, foi rápido! 
Mas o que me marcou foi assistir a defesa de conclusão de curso de um amigo chamado Bóris, ele é encantador e terá um futuro brilhante. Vendo ele fazer o melhor que pode com a sua vida é absurdamente inspirador, além de conhecer a sua família e a sua mãe, que me mostrou que ter um filho é algo grandioso! Eu não quero ter filhos tão cedo, pois isso é um dos meus maiores medos, mas quero mudar o meu conceito do que é ser mãe e do que é ter um filho! 


Conhecer pessoas que transformam suas vidas em algo bom, e despertam o lado bom dos outros é simplesmente parte da felicidade. Hoje aprendi mais uma lição sobre o que é construir uma família, e os laços que nos ligam que devem ser sempre de amor, respeito e atenção! 








Fica o meu Eu te amo para minha mãe querida e um beijo enorme para todas as mães do mundo!