Recent Posts

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Profile the BELA 1 - Suzanne Slee

 




1.Nome:

Suzanne Slee



2.Idade:


29 anos, mas em breve completarei 30 anos , 
não gosto muito disso, mas o que se pode fazer?  :)


3.Profissão:


Nesse momento não tenho um emprego, 
mas trabalho como voluntária em um museu
 e ajudo com o design e decoração das exposições! 
Eu adoraria um emprego na área de estilo e criação.

4. Onde nasceu, morou e mora:




Eu nasci em Amsterdã, E morei em uma pequena vila. 
Agora moro em Hoorn, uma cidade que está a meia hora de carro de Amsterdã.



5.Principal defeito:


Sempre quero muito em pouco tempo e 
sou pouco entusiasmada com muitas coisas.

6.Principal virtude: 

Fazer as coisas com amor!

7.Qual foi seu primeiro emprego? 

Meu primeiro emprego foi o que chamamos aqui na Holanda de 'bollenpellen' um emprego horrível, que é limpar os bulbos das famosas tulipas, 
bem de qualquer maneira eu não gostei dele! :) 
Meu primeiro bom emprego foi como gerente de loja da The Body Shop. 

8.Como é seu estilo de vida? 

Meu estilo de vida? Eu amo sair para jantares, museus, 
conhecer outras cidades, ser criativa  e a minha coisa favorita é
 as manhãs de sábado com panquecas feitas em casa, 
um bom café e um jornal...




9. Qual é o estilo que habita seu guarda roupa? 


Eu amo Mod ( roupas como estilo dos anos 60), Vintage e estilos de roupas femininos, eu realmente amo quando o modelito simplesmente casa e fica perfeito! :)

10.Quais são sua comida e bebida favorita?

Oooooohh eu tenho tantas, qual escolher? 
Eu amo vinho do porto com "queijos fedorentos"  
e amo tudo que a Nigella Lawson prepara!

11.Tem irmãos? 


Eu tenho duas irmãs. 
A menor se chama Puck, ela é estudante. 
E a Stephanie trabalha como aeromoça. 

12. Qual é seu estilo musical favorito? 

Bandas como West side story ou Wicked, que são bem populares aqui na Holanda... eu odeio! Gosto de Música no geral. Eu gosto de estilo musical português Fado, eu não entendo uma palavra mas o som é realmente muito bom. Eu gosto de Otis Redding, Ane Brun ( uma cantora sueca) e da Bebel Gilberto, eu até dei o nome de Bebel para a minha gata! 




13. Quais são seus hobbies? 

Eu amo trabalhar em meu blog, fazer compras 
e convidar amigos para jantar em casa.

14. O que você menos gosta?

Eu não gosto de racismo, ignorância e as habilidades de 
direção de algumas pessoas, elas deveriam desistir de suas 
carteiras de motoristas e fazer aulas ou andar de ônibus! hahahahahaha

15. E o que te motiva ser uma pessoa mais feliz?


Espero não soar piegas, mas eu acho que a jornada da vida é 
tudo sobre ser autêntica, a vida pode ser desafiadora algumas vezes, 
mas você sabe... tudo já está aqui.