Recent Posts

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MADE IN BRAZIL! Blogs Brasileiros em cena! PANELATERAPIA!




Esse blog traz dicas incríveis sobre o mundo da culinária, imperdível para quem já sabe cozinhar e para quem quer se aventurar no mundo da cozinha!
Além de outras informações essenciais para quem leva uma vida agitada mas não quer descuidar do lar 
e principalmente do bom jantar! 

ps. Minha mãe é super fã desse blog! E esse post é em homenagem a Tatiana, uma super mulher, e a minha mãe!


Essa é bela Tatiana! 

Algumas fotos de receitas que a Tatiana preparou!
Fotos by Panelaterapia!















Tatiana é uma grande mulher! 
Veja alguns fatos sobre ela!  



*****

Filha única
É independente
Odeia regras
Tem o marido mais paciente do universo
Tem senso de humor
Ama os Azuis e Amarelos do Van Gogh
Fala palavrão
Fala pelos cotovelos
Adora animais
Não acumula coisas
Fala com Deus
Dirige por obrigação
Muda sempre de opinião sobre o que queria ser
Não tem paciência com gente lerda
Paga mais pelo bom atendimento
Adora presentear
Adora Natal
Odeia gente que quer tirar vantagem
Acredita que o sol nasce para todos
Adora chocolates
Vive feliz, exatamente como é!


*****






1.Como é um dia perfeito para você?


Um dia com saúde e perto das pessoas que gosto, 
de preferência em volta de uma mesa com boa comida e boas bebidas.


2.Porque você começou um blog? 
E como esse blog tem influenciado a sua vida?



Comecei somente para registrar as receitas que eu inventava ou modificava e não conseguia reproduzir depois. O blog hoje é uma das partes mais importantes da minha vida. Encaro com a mesma seriedade de uma profissão. Tenho um grande amor por ele e pelos meus leitores. As vezes estou viajando e mesmo assim reservo uma parte do dia para responder e-mails, comentários, postar...




3.Qual é a sua ocupação 
e o que você faz no seu tempo livre?



 Minha ocupação é ser blogueira, rs... mas quando a falta da grana aperta pego umas aulas, faço trabalhos de consultoria de RH para empresas, eu me viro.





4. Você gosta de viajar? 
Quais  lugares que mais te encantaram?



Viajar é uma das minhas grandes paixões. Todos os lugares me encantam, acho que em todo canto do mundo tem algo bacana para ver, para aprender, desde que você esteja disposto a isso. 



5.Como é sua casa?



Minha casa é do tamanho ideal para um casal sem filhos, 
ou seja: pequena, mas tenho duas cozinhas rs...rs..

6. Como você se imagina daqui a 5 anos? 
E aonde você estava a 5 anos atrás?


Eu não faço planos para o futuro, afinal a 5 anos atrás eu trabalhava em 2 empregos e fazia minha segunda pós graduação aos sábados e nunca imaginava que ia ser blogueira. O bacana da vida são as surpresas!


7. Quais são seus blogs favoritos? 
Por favor indicar 5 se possível.


Não vou indicar 5 porque minha lista de favoritos é enorme e eu ficaria numa situação difícil se esquecesse de algum. Mas vou citar um blog que foi uma grande fonte de inspiração e que embora tenha sido extinto ele continua no ar com seu arquivo maravilhoso:http://www.rainhasdolar.com/


8.O que você faz para colorir o mundo?

Comida..rs..rs..

9. Qual o último livro que você leu?



O símbolo perdido e estou lendo O Senhor da Chuva.





10. Qual é o seu conselho 
para quem está começando a bloggar?

Faça com a amor e seja sempre verdadeiro.






Muito Obrigada Tatiana pela participação! <3