Recent Posts

domingo, 18 de dezembro de 2011

Profile the BELA 2 - Larissa Nalini








1.Nome:


Larissa Nalini

2.Idade:


23

3.Profissão:


Musicista

4. Onde nasceu, morou e mora:


Nasci em Franca, já morei em Campinas, Ribeirão Preto, Limeira e mais um monte! 
Atualmente em Franca mas circulando pelo mundo, pra tocar. =) 

5.Principal defeito:


Orgulho

6.Principal virtude: 


Generosidade

7.Qual foi seu primeiro emprego? 


Editora de video

8.Como é seu estilo de vida? 


Sem rotina alguma, cada dia em um canto do mundo, por conta dessa profissão maluca e apaixonante. Procuro comer bem e dormir bem também, nem sempre rola, mas é a meta. 

9. Qual é o estilo que habita seu guarda roupa? 


O meu guarda roupa é bem eclético, rs. Tem desde sport fino à algo meio "hippie chique", casual, tem de td! 

10.Quais são sua comida e bebida favorita?


Comida: sashimi - bebida: suco de abacaxi com hortelã

11.Tem irmãos? 


Tenho sim, um irmão e uma irmã, ambos mais novos. 

12. Qual é seu estilo musical favorito? 


Estilo musical: música boa! desde chorinho, samba, 
mpb até blues, jazz, gosto de muita coisa

13. Quais são seus hobbies?  



Andar de bike, edição de videos, animação...

14. O que você menos gosta de fazer?


Lavar louça! mas tenho exercitado isso em mim, rs. 

15. E o que te motiva ser uma pessoa mais feliz?


Acho que a música tem várias funções na minha vida, 
eu sou o que sou hoje por causa dela, 
então dá pra dizer que a música me motiva acordar, 
estudar e todos os outros verbos vitais.