Recent Posts

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um encontro

Esse foi um dos nossos encontros, eu adoro sair com ela, jantar com ela, visitá-la!
Ela é uma das minhas melhores amigas!
Simplesmente demais poder ser amiga dela!
Elá um dos meus presentes do céu,
 e vou sentir muita falta dela, mas somos bff (Best Friends Forever kkkk), 
e nem tempo, nem espaço pode mudar isso. 

Os meus presentes para a Pim:






Esse livro conta como é ser 
solteira ao redor do mundo!






Esse livro foi escrito por um casal, 
e conta a história na visão do boy e da girl!
Fofinho demais, quero ler a continuação! 
Adorei esse livro! 


Esse livro foi baseado em um blog argentino!
Eu adoro a Argentina! 


Eu adoro a essência de baunilha. 
E gosto muito dos produtos da marca Phedras:




A minha janta "light"


A janta da Pim


Sua casa em duas fotos!


Assistimos Pronta para Amar, e eu adorei a trilha Sonora: