Recent Posts

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TaRa de A a Z! - PARTE 1


a. age (idade): 
22 anos

b. bed (cama): 
de solteiro e sempre bagunçada 

c. chores that you hate (tarefas que eu odeio): 
limpar banheiro e lavar quintal

d. dogs ( cachorros):
nenhum

e. essential start to your day ( começo essencial do meu dia):
tomar um banho 


f. favorite color ( cor favorita): 
azul

g. gold or silver (ouro ou prata): 
os dois, depende da ocasião


h. height (altura): 
1,65... sou uma mulher concentrada! 


i. instruments you play (instrumentos que eu toco): 
nenhum


j. job title ( título no trabalho):
infelizmente sou apenas uma estudante! mas por enquanto! 


k. kids (filhos):
nenhum 


l. live (moro): 
em São Paulo, Brasil!!! 


m. mother's maiden name ( nome de solteira da minha mãe):
O mesmo de agora!  


n. nicknames ( apelidos): 
tara, tarinha, taramires, tami, tati

o. overnight hospital stays ( estadias no hospital): 
a minha primeira foi quando eu tinha 14 anos e precisei 
operar a apêndice, e depois passei algumas horas no hospital por causa da minha garganta que inflama e de sinusite

p. pet peeves (implicação): 
me irrita quando as pessoas falam sobre barreiras e coisas ruins que podem acontecer e destruir meus sonhos. Senão for para falar nada positivo fique quieto!

q. quote from a movie or tv ( citação de um filme ou da tv):
não sou muito de guardar frases, mas  vou ficar mais atenta em relação a isso...



r. right or lefty ( direita ou esquerda):
os dois, depende da ocasião


s. siblings ( irmãos):
nenhum 


t. time you wake up (hora que você acorda): 
quando não tenho aula de manhã acordo por volta das 8 e meia, mas quando estou em período de aulas acordo as 5 e meia.


u. underwear: confortável e geralmente preta


v. vegetable you hate ( vegetal que eu odeio):
abóbora! eu odeio mas como se estiver misturada com outra coisa gostosa! e batata doce!!!!!!! mas também como se for só mais um ingrediente!


w. what makes you run late ( o que me faz atrasar): 
não saber que roupa vou vestir... ficar na frente do guarda-roupa achando que nada fica bom em mim!


x. x-rays you've had ( raio-x que eu tenho):
 perna, braço, dente e da cabeça! 


y. yummy food that you make ( comida gostosa que eu fiz): ultimamente faz tempo que não cozinho, estou meio mal nesse sentido! 


z. zoo animal ( animal de zoológico): 
girafa, adoro as girafas