Recent Posts

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Random/ Shuffle PARTE 1

Em uma reunião de grupo na faculdade meus amigos me definiram com random e shuffle. Ou seja, uma pessoa confusa, aleatória e com ideias embaralhadas. E essa sou eu. Posso começar um assunto, pular para outro, falar de um terceiro e em seguida de fazer uma pergunta qualquer. Sim, confuso. Mas eu gosto de ser assim,eu gosto de pular de galho em galho de saber coisas diferentes, de viajar no pensamento. Assim a internet é uma maravilha para pessoas como eu. Eu amo internet, amo o fato de tudo estar linkado. O mundo inteiro está aqui. Com ela eu descubro tantas coisas, eu alimento minha alma. 
Então eu decidi começar um projeto de fazer mapas visuais das minhas idas e vindas na internet, o quê me levou a isso: 



Estou fazendo um curso, eu adoro fazer cursos, e meu professor apontou isso em mim, ele disse que eu preciso aprender a organizar minhas ideias, colocar mais coisas no papel e produzir mais rápido e com mais praticidade. Então é isso que eu vou fazer! 
Esse mapa é antigo depois dele não produzi mais nenhum!
Preciso produzir mais!