Recent Posts

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

20 perguntas para mim PARTE 1





1. Show us the inside of something cute.
Mostre o interior de algo fofo.


Comprei recentemente esse conjunto de post its.



2. What's the last home cooking you had?
 Qual é a  última comida caseira que você teve?




 Um almoço delicioso com uma companhia muito agradável, 
a qual estava com enormes saudades!




3. What do you miss?
 O que você sente falta?


Meus 17 anos.


4. What makes you laugh often?
O que faz você rir com frequência?


Esse seriado canadense 
http://www.cbc.ca/beingerica/




Mulheres Alteradas de Maitena
http://www.maitena.com.ar

5. What's your favorite word?
Qual é a sua palavra favorita?






6. What are you trying to quit?
 O que você está tentando parar?


Me preocupar demais.

7. What's your favorite commercial right now?
Qual é o seu favorito comercial agora?
Eu não assisto TV mais vou dizer qual os meus minis filmes favoritos: 

http://www.themansguidetolove.com/






8. Whose style do you dig?
Qual estilo eu curto?


Curto vários estilos, 
mas definitivamente acho essas duas peças chaves em qualquer guarda-roupa! 


9. Link to a great blog you've discovered lately...
 Link para um grande blog que você descobriu recentemente ...
http://www.eliseblaha.typepad.com/






10. What's the last craft you made?
Qual a última arte que você fez?





Estou super parada em produzir crafts, mas esse foi meu último projeto! 




11. A photo of the last happy mail you got :]
 Uma foto da último email feliz você tem:]




Ultimamente ando recebendo mensagens felizes! 
Adoro mandar emails, mensagens no facebook! 
Simplesmente amo me comunicar e isso me deixa feliz!





12. Something you've got lately?
 Algo que você adquiriu ultimamente?


Esses lindos mocassins! 

13. What are you looking forward to?
 O que você está olhando para a frente?


Trabalhos que eu ame.



14. Post a recent snapshot of yourself.
 Publicar um snapshot recente de si mesmo.


Eu amo meus novos óculos 



15. Recent Favorite Movie?
Meu filme favorito recente?




A última noite 
Last night


16. Something you're working on right now?
Alguma coisa em que você esta trabalhando agora?


Minha viagem para o Canadá. 

17. If a movie were made about you, who would play you?
Se um filme fosse feito sobre você, quem faria o meu papel?


Sheron Menezes


ou


Juliana Alves 



18. What gives you goosebumps?
O que lhe dá arrepios?


Tecido de Veludo


19. Share a new obsession.
Compartilhe uma nova obsessão.


Bloggar, meu blog.

20. What's the meaning of your life?
Qual é o significado da sua vida?


Buscar a felicidade nas pequenas coisas da vida.
Ser feliz com o que sou.
Me amar acima de tudo.
Aproveitar ao máximo a vida com o que ela me oferece.