Recent Posts

terça-feira, 22 de novembro de 2011

20 perguntas para mim PARTE 2





1.
What can´t you leave the house without?
O que eu não posso sair sem de casa ?


Roupas...(hahahaha)
Meus óculos, senão eu não enxergo nada.
Minhas chaves.
E um pouquinho de dinheiro. 




2. 
Favourite makeup brand? 
Marca favorita de maquiagem?


A base Dream Matte Mousse da Maybelline NY!!!
Eu acho essa base um máximo! 

3. 
Favorite flower?
Flor preferida?


 Flor de seda.
A minha mãe tinha um planta dessa quando
eu era pequena e eu adora ela, é a planta que marcou minha infância.




4. 
Favorite clothing store?
Loja de Roupas favorita?



Eu adoro as roupas da Hering! 






5. 
 Favourite Perfume? 
Perfume favorito?



Eu adoro o perfumo Egeo da Boticário !


6. 
Heels or flats? 
Saltos ou sapatilhas?



Os dois, pois a vida pede sempre atitudes diferentes dependendo da ocasião. 





7.
Do you make good grades? 
Você tirou boas notas?


Sim, eu sempre fui uma boa aluna na escola!





8. 
Favourite colours? 
 Cores favoritas?


Azul, adoro azul!!! E suas variedades de tons! 


9. 
 Do you drink energy drinks? 
Você bebe bebidas energéticas?


Sim!!!!! Amo Guaraná Viton!!!!

E adoro tomar suco de açaí!!!!


10. 
Do you drink orange juice? 
Você bebe suco de laranja?


Adoro!!! Natural ou de caixinha!!!




11. 
 Do you like swimming? 
Você gosta de natação ? 



Sim!!!!



12. 

Favorite place to read? 
Lugar favorito para ler? 


Uma boa cafeteria! 



13. 
Favorite moisturiser?
Hidratante favorito?


Com certeza o Vanilla Lace da Victoria's Secrets 
Eu sou apaixonada por esse creme há 6 anos!




14.

Do you want to get married?
Você quer se casa?


Sim!!! E quero que seja um casamento simples e bonito  cheio de amor e sentimento!



15. 
Social or Anti-Social?
Social ou Anti-social?


Social!!!! Sempre por mais difícil que seja!!! 
Adoro conhecer gente nova!!! 



16. 
Something you would never try?
Alguma coisa que eu nunca tentaria?



Eu não gosto de dizer nunca. 
Eu não sei o dia de amanhã prefiro ser aberta as possibilidades! 



17. 
Had your heart broken/ 
Broken some one’s heart? 
Teve seu coração quebrado/
 Quebrou o coração de alguém? 


Sim!!!! Os dois!!! Mas a gente sempre se recupera...
 infelizemente na vida precisamos aprender a lidar com isso,
 espero um dia encontrar a pessoas certa :) 



18. 
Do you bite your nails? 
Você morde suas unhas?



Mais ou menos, às vezes sim, outras não. Mas as minhas unhas não estão como eu gostaria que elas estivessem...
Eu amo francesinha!!! E queria sempre estar usando unhas assim: 




19. 
Do you believe in Kiss in the first date? 

Você acredita em beijo no primeiro encontro?


Sim!!!! Adoro beijar!!! 






20. 
 Do you drink coffee? 
Você bebe café?


Bebo todo dia, mais de uma vez por dia, 
de todas as formas, cores e sabores. 
Eu amo café!