Recent Posts

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha vida em Toronto - FOTOS 1


1. Descobrir os melhores cafés!


2. Apreciar os doces!


3. Tomar café da manhã no TIM HORTONS!



4. Aprender mais sobre a vida dos outros e com isso mais sobre a minha própria vida!


5. Comer uma sanduíches incríveis!




6. Visitar os restaurantes mais originais!


7. Valorizar o meu trabalho com o blog! e outras fontes criativas!
Sinto muita falta de produzir mais!


8. Buscar estilos para minha identidade!


9. Descobrir que fazer exercício é fundamental para felicidade!


10. Tentar me vestir da melhor maneria possível
e me manter uma mulher versátil!


11. Redescobrir que ter um trabalho e
ser inserido na sociedade é base para uma vida feliz!


12. Apreciar as gaivotas que saem do blog e vão para a vida! E vice-versa!



13. Ver lindas casas e conhecer o que é ajuda ao próximo!


14. Tomar chá e muito!


15. Me permitir a ter novas ideias e evoluir...
buscar uma força e energia dentro de mim para lutar pelos meus sonhos e vontades!


16. Que a diferença faz um mundo melhor e que o igual é sem graça!


17. Ser nerd é legal!


18. Perceber que as relações são fragéis e que um minuto pode mudar tudo!
E tentar viver o presente!


19. Descobrir que conhecer o mundo em que vivemos nós faz um ser humano melhor!


20. Descobri que o colorido é mais bonito e feliz!