Recent Posts

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BEM VINDO 2012! De volta a ativa!

 Faz algum tempo que eu não escrevo aqui no blog. Sinto saudades de bloggar.... E um dos motivos para eu ter me afastado foi que por alguns dias o blog ficou desativado... um probleminha meu com a google account... estou feliz por ter o blog de volta... E o outro... ME MUDEI PARA TORONTO! UPEEEEE!!!!!!

Então Desculpe-me por não ter aparecido por aqui nesses 10 dias!
Foram longos  dias mas,  2012 esta aqui! e eu terei um monte de novidades para o blog!

Estou muito feliz pela fase que estou passando de grande aprendizado e amadurecimento, a cada dia que passa me sinto mais forte e confiante mesmo que às vezes eu vacile me mantenho na tentativa! Erros são para isso!


Nesse primeiro post vou compartilhar fotos desses meus 10 primeiros dias de janeiro! 



Minhas primeiras fotos de 2012!!!








Falei sobre esse COFFEE SHOP ANTES AQUI!





 My last sunday in 5 pictures!









Em Toronto você vai 
para a Austrália, Venezuela, EUAs e Haiti
 em um só dia! 

*********

What i am doing 
in the mornings
 and 
in the afternoons!