Recent Posts

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como perder um homem em dez dias by Tara!!!




(O ideia desse post foi inpirado nesse filme)



No passado eu tive diversos problemas enquanto namorava, escrevi essa lista baseada nos erros que cometi, e que hoje me esforço ao máximo para não cometer! Nós mulheres somos carentes, precisamos de atenção mas devemos lutar para nos tornamos mais idenpendetes emocionalmente. Eu sei aonde depender de um homem para ser feliz pode levar, pois já cometi esse enorme erro, e a sua vida parece não ter mais sentido, mas isso é um pecado que cometemos contra nós mesmas, a nossa felicidade depende única e exclusivamente de nós! Para termos relacionamentos mais saudáveis devemos ser pessoas mais saudáveis! Então aí vai as dicas!




1. Ser pegajosa!

Evite ao máximo passar todo o seu tempo com seu parceiro, todo mundo precisa de um tempo sozinho para realizar suas atividades, pensar sobre a própria vida! Então tente preencher seu tempo de forma balenciada... se passou o fim de semana inteiro junto espere pelo menos algund dias para se reencontrarem novamente... tenha novidades, assim a saudade chega e tudo fica mais gostoso!



2. Ser ciumenta!

Ciúmes o eterno perigo do namoro!
Eu tenho, todas tem! Mas o que me ajuda agora é pensar... Se ele vai dar mole para outra garota quem sai perdendo é ele... sou muito interessante e se ele não enxerga isso e vive se mostrando mais disponível  do que é para outras garotas, eu caio fora! Temos que ter sabedoria quando sentimos ciúmes e não fazer nenhuma cena... não compensa o desgaste! Estresse por causa de homem não vale a pena se valorize! E mostre que você é boa demais para sofrer por causa de ciúmes!



3. Ser dependente!

Você precisa lutar pela sua independência emocional! Ser uma mulher forte que sabe o que quer e que não aceita nada menos do que merece! Não dependa dos outros para ser feliz! Sua felicidade depende exclusivamente de você...  Precisamos viver uma vida cheia de cores, atividades, sabores... criar os dias ... assim descubrar seus interesses, suas habilidades, e confie na sua capacidade de ser feliz e fazer os outros felizes!

4. Deixar de fazer suas coisas por causa do parceiro!

Você tem sua vida!  E precisa continuar fazendo suas coisas! Não deixe de buscar seus sonhos por causa de namoro, namorar é mais uma das partes da sua vida, e você precisa manter o equilíbrio... se você precisa fazer uma viagem, se você precisa morar longe... você deve avaliar com calma... pois culpar os outros pelas nossas frustações destroí qualquer relacionamento... ter a sabedoria para saber quando é hora de pensar por si... e deixar as coisas tomarem seus rumos...

5. Aceitar a falta ou excesso de compromentimento do parceiro!

Não aceite jamais uma relação sem equilíbrio, 50% e 50%, nunca menos que isso. Se você deu um passo, seu parceiro deve dar o dele... vocês estão em um relacionamento e precisão viver em mesma sintonia, o amor precisa fluir, acontecer...nada pode ser forçado... vocês precisam vivenciar a verdade... assim não se entregue demais... deixe o tempo dizer o que o parceiro espera e quer de você... não se doa demais... aja mas veja a reação... veja se ele te trata com o mesmo carinho, mesmo amor... se ele está ali com você ou se você fantasia o namoro...


6. Ser afobada e impaciente!

Paciência é o melhor remédio! E sabedoria para saber quando é melhor esperar ou agir!
Conforme eu fui crescendo e amadurecendo sinto que ficou mai fácil quando é melhor agir e quando é melhor esperar... quando você sente que fez a coisa certa... tem hora que precisamos dar um empurrãzinho, mas outras que temos que esperar pela atitudo do homem... uma coisa que sempre levo em consideração agora é se ele não se esforça para estar comigo nem no começo do relaciomento... o que dirá depois... assim avalie as situações com calma, e pense você é maravilhosa e merece ser amada completamente se ele não pode te oferecer o melhor dele... ele não merece você!



7. Depositar suas expectativas!

Eu sei que é praticamente impossível não pensar no futuro, mas o que me ajuda a não criar expectativas é me concentrar nas coisas em que eu posso controlar... atingir os meu objetivos seja na escola, no trabalho, um curso extra, um novo hobby, uma ajuda voluntária! É ocupar a minha vida com atividades que me mantenham no presente e desenvolvam confiança e auto-estima! O futuro a Deus pertence, mas se o ajudarmos tudo se encaixa no lugar e seus sonhos se realizam! Você precisa dar o melhor de si em tudo e principlamente no amor... fazer a sua parte e saber que deu o seu melhor! E sempre fazer o melhor e não esperar por ele! Faça!!!!!!!!