Recent Posts

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ACE CAMPs - Um projeto de mulheres criativas para pessoas criativas!

Ando pensando nas coisas que quero fazer antes de morrer, sei que sou nova e espero viver ainda muito, mas não posso evitar de pensar nas lembranças e memórias que tenho criado esse ano e todos os anos de minha vida.
Em 2012 mudei de cidade e estou morando em Toronto.  Penso que se fosse criar um livro com todas as histórias que tenho vivido, algumas seriam mágicas e outras tristes.
A coisa que mais me aperta o coração são questões de amizade e solidão. Pois quando crescemos sinto que não conseguimos mentir mais para nós mesmos. Sei que se não é para ser verdadeiro não vale a pena.
Conhecemos muitas pessoas, mas são poucas as que nos tocam. Quando crescemos deciframos melhor os enigmas que atitudes e palavras podem esconder e não nos enganamos tão facilmente. Sabemos o que podemos esperar e o que não. As coisas se tornam mais reais e fantasiamos menos.
Estou vendo que ser adulto é ser um pouco solitário, é aprender a se virar sozinho e a se cuidar. Eu não posso mentir para mim mesma, talvez espero muito dos outros, coisas que talvez eu nem ofereça.

Mas pensando nisso, estou tentando criar formas de conhecer pessoas que podem me inspirar a ser um pessoa melhor e Angela Ritchie é uma dessas pessoas.

Ela criou o Ace Camps, que são viagens para conectar pessoas inteligentes, ou como ela chama "minded people", que gostam de descobrir coisas novas, aprender, criar e explorar.  Que querem construir boas memórias.Ela é canadense e sabe muito bem como ser vivar sozinha em florestas.


Meu sonho é participar desse workshop, eu amo a Suécia e eu amo o trabalho de Camilla Engman (http://camillaengman.blogspot.ca/), e ela tem um viagem feita pelo Ace Camps é um workshop aonde é possível conviver com ela e aprender sobre sua vida e seu trabalho.



 



http://acecamps.squarespace.com/ace-camps/camilla-engman-1.html