Recent Posts

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em busca do breakfast perfeito (3)




Como eu já postei muitas vezes aqui no blog, eu sou uma eterna apaixonada por cafés da manhã! Quer me fazer feliz é me convidar para tomar um delicioso breakfast ou brunch! For me this is always a big big big pleasure!

I love to do that!
Aqui em Toronto tive grandes oportunidades de tomar deliciosos cafés da manhãs tipicamente norte americano!







Pensando nisso, 

5 coisas que um brunch de domingo pode te oferecer!



1. Descobrir novos lugares...
Não só ter a oportunidade de tomar um café da manhã gostoso, mas também de conhecer novos lugares, desvendar a cidade, ir visitar um bairro nunca visto antes. Descobrir novos lugares é uma grande oportunidade para se inspirar ainda mais com comida!




2. Passar um tempo com a família...
Com a vida corrida que levamos nada melhor que passar um tempo com a família em volta da mesa com uma deliciosa refeição. E seguindo a tradição do domingo com a família, um delicioso café da manhã.

3.  Começar o dia de uma forma saudável...
É de comum senso que o café da manhã é a refeição mais importante do dia! Por isso devemos dar uma atenção especial para isso. Começar o dia tomando café da manhã é primordial  para ter uma vida mais saudável, e mais ativa intelectualmente.

4. Experimentar novos pratos e opções de café da manhã...
Nada mais gostoso do que comer coisas diferentes, e tomando diferentes cafés da manhã, você abrerá uma porta de novos pratos e sabores: paquecas, waffles, frutas, omeletes, pães, diversos tipos de queijos, geléias, apresuntados, leites, cafés, sucos, bolos, doces e quitutes. Um mundo gastrônomico e de ideias para muitas receitas e outras refeições.





5. Tirar fotos, se divertir, passar o tempo de uma forma mais gostos!
Curtir a vida! Rechear a vida com memórias, lembranças e emoções!