Recent Posts

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tara-Vivendo está de volta, pois está na hora de fazer o máximo dos meus 20 e poucos anos!

Sim, em menos de 2 meses eu faço aniverário, 24 anos! VINTE E QUATRO ANOS! Ou seja é hora de fazer tudo o que eu preciso fazer! Pois ano que vem eu estarei com 25 anos! E eu tenho uma série de desafios, e entre eles é me formar em um ano, ou seja fazer no mínimo 32 créditos este semestre, o que significa ficar 2 dias inteiros na minha universidade, aula de manhã, de tarde e de noite! AFFFFEEEE MAS UM AFFFEEE FELIZ, E mais do que isto um afff com comprometimento... acho que é isto que falta em minha vida, me comprometer, me comprometer com a pessoa mais importante da minha vida, EU.  Me definir e me amar, e aceitar que eu não devo fazer as coisas que eu quero fazer quando eu estiver bem, mas sim que eu preciso fazer as coisas que eu quero fazer para ficar bem. 
Os meus 20 anos vão definir a minha vida, e realmente estão, agora é uma hora de mudança. 
De volta a minha cidade natal, de volta a ser solteira, e de volta ao recomeço. Nova rotina, e novas oportunidades.Será que eu dei o meu melhor, com certeza não.... poderia ter feito mais, poderia ter trabalhado mais, viajado mais, ser mais feliz, ter dado mais apoio, mas é muito difícil saber tudo isto de primeira, e dizem que são pelas experiências que se aprende. Então não há tempo a perder! Pois tara está VIVENDO! 

Para se inspirar: http://minnesota.publicradio.org/display/web/2012/06/05/daily-circuit-defining-decade-jay e http://www.ted.com/talks/meg_jay_why_30_is_not_the_new_20.html



I AM FREAKING OUT WITHOUT MY HAIR! 
:( BUT IT WILL GROW! JUST LIKE I AM GROWING.... WE NEED TO LOSE EVERYTHING TO KNOW WHAT MATTERS IN LIFE. AND I KNOW THAT IS LOVE AND COURAGE. COURAGE TO LOVE NO MATTER WHAT.