Recent Posts

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lets talk about Tumblr!

Primeiro gostaria de pedir desculpa pela demora desse post! A vida anda bem corrida para mim e preciso me organizar melhor para manter o blog fresquinho! Há alguns meses atrás, eu conversei com 3 jovens que adoram Tumblrs! Eu também gosto bastante, mas para eles Tumblr tem um significado maior... eles são super antenados com essa não tão nova forma de manter memórias!
Nesse post o especial é que pela primeira vez entrevisto um menino ( Tiago Criscio é meu prime querido) no blog!
E eu vou começar a entrvistar meninos mais vezes! Nesse post segue uma pequena entrevista e algumas dicas de Tumblrs que valem a pena serem conferidos! Gostaria de agradecer a participação de todos! Muito Obrigada Lili, Ti e Vic! Sucesso aos três!


1.Porque você começou um tumblr?
E como ele tem influenciado a sua vida?

Comecei um Tumblr para poder compartilhar os meus pensamentos e os de outras pessoas. Influenciou no modo de refletir sobre algumas coisas na minha vida.

2.Qual é a sua ocupação
e o que você faz no seu tempo livre?

Minha ocupação é estudar naquelas, risos. E no meu tempo livre, eu durmo, fico na internet, saiu com os amigos, etc.

3. Quais são seus tumblrs favoritos?


4. Qual é o seu conselho para
quem está começando a usar o tumblr?

O conselho que eu dou para as pessoas é usarem os tumblrs com inteligência, o que eu tô querendo dizer é que postem coisas significantes e não insignificantes.

5. Como você se imagina daqui a 5 anos?
E aonde você estava a 5 anos atrás?

Eu me imagino fazendo minha faculdade, trabalhando, e também tendo tempo pra curtir com os meus amigos. Provavelmente eu estava na escola, risos.





Tiago Criscio

1.Porque você começou um tumblr?
 E como ele tem influenciado a sua vida?

Comecei porque sempre gostei de escrever um pouco da ‘vida’, refletir, sabe? E o tumblr foi uma forma de passar essa reflexão em palavras, combinado com imagens, texto, ele tem essas coisas que se completam, e é bem legal. Acho que a grande influencia dele é que eu escrevo mais, e tenho um senso crítico maior com as coisas.


2.Qual é a sua ocupação
 e o que você faz no seu tempo livre?

Trabalho muuuuito haha, e estudo bastante, tenho envolvimento com projetos dentro da faculdade e tal. No tempo livre eu gosto de ver uns filmes, acho que é umas das coisas que eu mais gosto de fazer, sair também e jogar alguma coisas, depende do humor


3. Quais são seus tumblrs favoritos?

Meus tumblrs favoritos são bem relativos, eu sou daqueles que tem o tumblr pra mim, não para os outros, então detesto tumblrs que só tem reblogs de ‘famosinhos’ do tumblr, acho isso muito modinha. Mas os que eu mais gosto são o ‘7letras ‘ que é de uma amiga minha e o lyricsofsongs.




http://7letras.tumblr.com/


http://lyricsofsongs.tumblr.com/

4. Qual é o seu conselho para quem está começando a usar o tumblr?

Olha, é mais uma dica do que um conselho, pra ter um tumblr não precisa de muita coisa, só precisa de umas boas e imagens e um pouco de criatividade, o resto você vai aprendendo.


5. Como você se imagina daqui a 5 anos?
E aonde você estava a 5 anos atrás?

Prefiro não pensar muito no futuro, vou deixar as coisas rolarem, mas se tudo der certo, talvez em outro país. Há 5 anos atrás eu devia estar em algum lugar jogando bola ou na piscina, minha vida era mais fácil hahaha.





6. 5 motivos pelos quais não
podemos deixar de visitar seu tumblr?

Bom acho que quem gosta de ler blogs vai gostar, eu não sou nenhum gênio da escrita, mas eu tento passar o máximo de coisas possíveis, então acho que esse é o motivo maior.

Victória  Reis





1.Porque você começou um tumblr? E como ele tem influenciado a sua vida?

Não me lembro exatamente como foi que eu conheci o Tumblr. Fiz um porque achei interessante e divertido, pois há fotos belíssimas e de diversas coisas.

2.Qual é a sua ocupação
e o que você faz no seu tempo livre?

Sou estudante. No meu tempo livre, costumo sair com amigas pra qualquer lugar ou quando fico em casa fico navegando na internet escutando músicas e lendo sobre assuntos que gosto.


3.Quais são seus tumblrs favoritos?




4.Qual é o seu conselho para quem está começando a usar o tumblr?

Meu conselho é reblogar fotos de diferentes Tumblrs, assim o seu não ficará muito igual a nenhum outro e também porque, na minha opinião, é desagradável quando alguém rebloga quase todas as suas fotos.

5.Como você se imagina daqui a 5 anos?
E aonde você estava a 5 anos atrás?

Daqui a 5 anos imagino estar estudando (ainda não sei o que) e trabalhando. A 5 anos atrás, pra mim, não era muito diferente de hoje, eu estava estudando na mesma escola, cursando inglês, etc, a única diferença é que eu não saía muito.

6. 5 motivos pelos quais não podemos
deixar de visitar seu tumblr?

Bom, pra quem tem o mesmo estilo que eu, eu acho que meu Tumblr é bem interessante porque posto fotos de moda, música e de vez em quando algumas engraçadas.