Recent Posts

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Série/Filme/Livro sobre Tara!


SÉRIE 




United States of Tara 
Comédia de humor negro de Diablo Cody e Steven Spielberg.



Tara é uma mulher com quatro personalidades: 

Ela mesma.


Buck, um homem machão agressivo, bebe e fuma bastante, usa grandes óculos e um boné de caminhoneiro e afirma não ter pênis por ter sido baleado na guerra do Vietnã.


Alice, uma dona de casa clássica e religiosa  


T, uma adolecente de 15 anos porraloka, maconheira e tarada 



Tara é uma esposa e mãe com transtorno dissociativo identidade (DID). Depois de decidir fazer uma pausa a parar de tomar sua medicação para descobrir a real causa da sua doença, suas outras personalidades voltam. Tara é apoiada por seu calmo e sangue-frio marido Max, a pouco perturbada filha adolescente Kate e o peculiar e bondoso filho Marshall. 










LIVRO 
infelizmente não temos muitos livros sobre Taras...

 Tara Duncan,
 livro intitulado “Na Armadilha de Magíster” 
escrito pela autora francesa Sophie Audouin-Mamikonian.



A linda Tara está numa fase decisiva, um momento de mudança em sua jovem existência. Por muito tempo, ela se limitou a defender-se das investidas de Magíster, o mestre da magia demoníaca, que passa o tempo todo maquinando como devastar a vida dela. Mas agora Tara já tem quinze anos, sua magia talvez seja a mais poderosa jamais detida por um humano, ela está cercada de fiéis amigos… Tara vai perseguir Magíster e livrar o OutroMundo de sua detestável influência e do negrume da sua magia. Esse é o início de sua aventura, onde traições, perigos estão à espreita.





FILME 

infelizmente não temos muitos filmes sobre Taras...

Tara Road 






Trata da história de duas mulheres que vivem na Irlanda, uma norte-americana e a outra irlandesa, e que tem suas vidas completamente modificadas depois que trocam de casa. Elas tentam se adaptar a uma nova vida e devem confrontar as transformações com coragem e força para superar todos os problemas que surgem em seus caminhos.