Recent Posts

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Personagens do cinema que eu admiro


Eu vou tentar postar aqui todas as personagens do cinema que eu admiro e os motivos dessa apreciação: 



Personagem 1

Filme: A Última Noite 
Nome:  Joanna Reed
Idade: Entre 25 - 30 anos 
Cidade: Nova Iorque 
Profissão: Escritora Freelancer de artigos de revistas ( principalmente moda), 
tem um livro publicado e está escrevendo outro 


Eu gosto muito desse filme, ele não tem grandes diálogos mas a história é muito sensível. Eu gosto da Joanna, pois primeiro ela tem uma personalidade forte,  ela é inteligente, e muito bonita. No filme ela é um pouco depressiva, tem uma personalidade mais fechada e reflexiva, ela sente antes de tudo.  Ela é casada com o namorado de faculdade e esconde uma paixão por um francês, que conheceu em um período curto que morou na França, enquanto eles estavam brigados. Ela trabalha escrevendo artigos, mas seus dois amores sempre estão a incentivando a terminar seu livro. Ela diz que não consegue pois para escrever precisa eliminar suas dúvidas, e ela não quer isso, pelo contrário se pudesse se questionaria mais.  Ela não se deixa dominar pelas emoções e é bastante sensata e racional. Além disso acho o apartamento dela e seu estilo lindos. 








Personagem 2

Filme:  Um louco apaixonado 
Nome:  Alison Olsen
Idade: Entre 25 - 30 anos 
Cidade: Nova Iorque 
Profissão: Trabalha em uma grande revista, no caderno cultural. Está escrevendo um romance



Eu  não gosto muito desse filme, mas adoro essa personagem, pois antes de tudo sou grande fã da Kristen Dunst. Só assisti esse filme por causa dela. Eu gosto da Alison, pois mesmo com pouco espaço na trama, ela é profunda e tem grande presença. Seu personagem sofre de um amor não correspondido pelo chefe, que sempre promete abandonar a esposa para ficar com ela, mesmo eu achando isso uma grande burrice dela, ela me cativa, pois é super responsável, inteligente, crítica, e independente. Ela desde o começo do filme está imersa em seu caderno aonde passa as cenas escrevendo seu romance, ela tem uns looks bem legais e está sempre impecável. No filme ela é também um pouco depressiva, fechada e reflexiva. Mas ao mesmo tempo super divertida. Ela é complexa, ela é apaixonante. 








Personagem 3 

Filme: Amor e Outras Drogas
Nome:  Maggie Murdock 
Idade: 26 anos
Cidade: Pittsburgh
Profissão: Artista Plástica ( fotografias, colagens e gravuras) + Trabalha em um café 


Eu  também não gosto muito desse filme, mas adoro essa personagem. Maggie é doente, mas isso não a impede de ser bastante ativa, ela produz fotografias, colagens e gravuras e o apartamento dela é muito estiloso. Além de ter um cabelo maravilhoso, ela é típica artista libertária, com pensamento livre e tentando aproveitar a vida da melhor forma possível. Ela ainda faz trabalhos comunitários e usa umas peças bem legais. Acho toda a aura que a envolve bastante estimulante...